Cinco pessoas são presas com drogas, arma e carro roubado em Osório

Brigada Militar flagrou bandidos desmanchando o veículo na frente de uma casa

BM recuperou carro roubado. Foto: Brigada MIlitar

Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam três homens  e apreenderam dois menos de idade por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação de veículo, em Osório. A ação ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira (06) no bairro Caravágio.

Após receber denúncia anônima pelo telefone 190, as equipes da Brigada Militar (BM) flagraram dois homens desmanchando um carro em frente a uma casa. Eles tentaram fugir, mas foram detidos.

Um dos presos estava com um revólver calibre 38. Com outro homem foram encontradas porções de maconha, cocaína e crack. O carro que estava sendo desmanchado era roubado e tinha placas clonadas.

Em frente à mesma residência, os PMs abordaram um Astra, em que estavam outras três pessoas. No veiculo havia mais de meio quilo de crack, aproximadamente 250 gramas de cocaína e mais de R$12 mil.

Policiais apreenderam drogas e arma. Foto: Brigada Militar

Em buscas no imóvel, foram localizados dois videogames, quatro celulares e diversas peças de veículos sem procedência.

Dos cinco envolvidos na ocorrência, quatro já possuem antecedentes por tráfico de drogas. Os presos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Osório.

COMPARTILHAR