Começam obras de recuperação do asfalto em Tramandaí

Segundo a Prefeitura, trabalho é realizado em ruas e avenidas danificadas pelas chuvas nos últimos meses

Equipe da Secretaria de Obras na Avenida Fernandes Bastos. Foto: Prefeitura de Tramandaí

A chuva dos meses de junho e julho agravou as condições de ruas e avenidas de Tramandaí. Nesta semana, a Secretaria Municipal de Obras iniciou o trabalho de recuperação de parte dessas vias danificadas.

De acordo com o Secretário de Obras Gerton Martins, o recapeamento atenderá, neste primeiro momento, as ruas com maior circulação de veículos e pedestres.

A recomposição está sendo realizada com asfalto frio e, para esta semana, está previsto o trabalho na Avenida Militão de Almeida (próximo à estação Rodoviária), na Avenida Fernandes Bastos (entre a sinaleira do bairro  Indianópolis até ponte), na Avenida Emancipação (Centro e Bairro), na Avenida Flores da Cunha, na Avenida Protásio Alves (entre a Emancipação e a Flores da Cunha), na Avenida Caldas Júnior, na Avenida Atlântica e na Avenida Alberto Pasqualini (entre a UPA e Cemitério).

O prefeito Luiz Carlos Gauto explica que outros pontos da cidade serão atendidos nas próximas semanas: “Felizmente estamos iniciando a semana com clima seco o que favorece os serviços de recomposição do asfalto”, salientou.

COMPARTILHAR