Conheça a banda que faz shows gratuitos e encanta o público em Tramandaí

Por RICARDO CORTEANA, blogueiro do Litoral na Rede

Passeando no centro de Tramandaí, pensando que seria um passeio normal, me deparo na Avenida Emancipação com uma grande roda que me preocupou. Pensei que pudesse ter sido um acidente, mas me aproximando tive a grata surpresa de escutar risadas do público que em grande euforia sorria e filmava o show.

Eles sempre me chamaram atenção, pelas músicas antigas e atuais que deixam todos que lhe assistem envolvidos. Pra mim vai além de uma apresentação musical, é um espetáculo.

Os Danadões surgiram através dos músicos tramandaienses Robson Almeida, de 32 anos, e Marcelo Astiazara, de 31 anos. ” A ideia do “duo” era montar um espetáculo cênico/musical que pudesse levar mensagens positivas com uma boa dose de humor ao público” contou Marcelo.

Desde então, os Danadões vem conquistando uma sólida carreira de sucesso, que vão desde gravações com Kleiton e Kledir, apresentações em programas de tv, shows em todo Brasil e no exterior também.

Em 2015, juntamente com músico André Cardoso, tiveram a ideia do projeto Ensaio Aberto, na qual a banda “ensaia” na rua e tem um contato direto com a sua plateia. O público pode contribuir seja com doações ou com a compra de cd’s.

No quesito show musical o Projeto Ensaio Aberto foi pioneiro na cidade de Tramandaí. Hoje, outros artistas já estão buscando esse meio para divulgação de seu trabalho. Quem quiser conhecer a banda, eles estarão com shows de carnaval em Tramandaí. No domingo, às 16h, no Carnaval Infantil, e às 18h no desfile com o trio elétrico.

São talentos da nossa cidade! Vale a pena conferir!

COMPARTILHAR