Conselho de Engenharia fiscaliza escolas do Litoral Norte

Plano de Prevenção de Incêndio é um dos alvos da fiscalização

Fiscalização é realizada em escolas do Litoral na Norte. Foto: CREA-RS

A Inspetoria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-RS) de Tramandaí realizou nesta semana a fiscalização de mais de 100 escolas públicas e privadas de seis municípios do Litoral Norte. O trabalho iniciou na última quarta-feira (17) e terminou nesta sexta-feira (20) e também envolve lares de idosos e centros de assistência social.

A fiscalização é realizada nas cidades de Tramandaí, Imbé, Cidreira, Balneário Pinhal, Capivari do Sul e Palmares do Sul. Segundo o CREA-RS, estão sendo verificadas documentações sobre a responsabilidade técnica pelo Plano de Prevenção e Combate a Incêndio (PPCI), dos sistema de para-raios, da manutenção da central e rede de gás e do Plano de Prevenção de Riscos Ambientais.

Também está sendo fiscalizada a segurança do trabalho nas grandes obras. Nas vistorias, os fiscais solicitam o encaminhamento da documentação em relação à responsabilidade técnica referente à estrutura das instituições de ensino. Após esta etapa, serão identificadas possíveis irregularidades.

Leia mais notícias do Litoral Norte. 

Receba gratuitamente as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp. Clique aqui e saiba como se cadastrar. 

COMPARTILHAR