Coronavírus: Prefeitura de Imbé suspende provas do Concurso Público

Provas seriam realizadas neste fim de semana

Foto: Prefeitura de Imbé

A segunda etapa das provas do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Imbé, marcadas para o próximo final de semana (dias 21 e 22 de março) estão suspensas temporariamente. A medida se dá devido a prevenção e combate ao Coronavírus, declarado como pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS), no dia 11 de março.

Além disso, a medida vai de encontro a Lei Federal 13.979, de 06 de fevereiro de 2020, que dispõe sobre medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional e também com o Decreto Estadual 55.115, de 12 de março deste ano, que dispõe sobre medidas temporárias de prevenção ao contágio pelo Covid-19, o novo Coronavírus, no âmbito do Estado.

A suspensão também está alinhada com o Decreto Municipal 3.671, de 16 de março de 2020, que também dispõe sobre medidas temporárias de prevenção ao contágio do Coronavírus na cidade.

Os candidatos deverão acompanhar as próximas publicações pelo site da Fundatec, banca realizadora do concurso. Oportunamente um novo cronograma será divulgado.

COMPARTILHAR