Corpo de mulher é encontrado enterrado em Cidreira

Equipes da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros localizaram o cadáver com auxílio de cães treinados para operações de buscas e salvamentos

Corpo de mulher foi localizado enterrado em Cidreira. Foto: BM

A Força Tática do 8º Batalhão da Brigada Militar e uma equipe de bombeiros e cães de faro, especializada em buscas e salvamentos, localizou o corpo de uma mulher enterrado em Cidreira. O cadáver foi encontrado, nesse sábado (12), na Rua 16, no bairro Chico Mendes.

A mulher morta foi identificada como Andriele Mitieli Silva de Carvalho, de 28 anos de idade. Equipes da Polícia Civil e do Departamento de Criminalística do Instituto Geral de Perícias também compareceram no local. Segundo a BM, o levantamento preliminar constatou um disparo de arma de fogo no rosto da vítima.

Ela possuía antecedentes policiais por furto e tráfico de entorpecentes. A relação com a venda de drogas deve ser investigada como possível motivação para o assassinato.

De acordo com a BM, na madrugada da última quinta-feira (10), moradores do bairro Chico Mendes ligaram para o telefone de emergência 190, relatando terem ouvido disparos de arma de fogo. Desde então, os PMs trabalhavam na região e solicitaram o apoio do Corpo de Bombeiros.

COMPARTILHAR