Covid-19: Litoral Norte tem 732 pacientes com a doença ativa

Comitê de Emergência informou que cinco moradores da região contaminados pelo coronavírus faleceram durante o feriadão

Imagem meramente ilustrativa

O Comitê de Emergência (COE) da 18ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS) divulgou, na noite desta terça-feira (13), um novo boletim epidemiológico referente a pandemia do coronavírus no Litoral Norte. A região chegou a 8.439 casos confirmados e 183 óbitos.

São 224 diagnósticos a mais do que o registrado até a última sexta-feira (9) quando havia sido divulgado outro boletim. Desde sábado (10), cinco pessoas contaminadas pelo coronavírus morreram: duas eram moradoras de Capão da Canoa e as demais eram residentes em Balneário Pinhal, Torres e Três Forquilhas.

O número de paciente com a doença ativa está em 732.  Esses pacientes estão em tratamento ou em período de isolamento para não transmitir o vírus.  São 68 a mais que na última sexta-feira.

Desde o início da pandemia, 7.524 pessoas já superaram a covid-19 na região. O COE também informou que há 43 moradores da região hospitalizados com confirmação ou suspeita de covid-19.

As taxas de ocupação dos leitos de UTI são de 100% nos hospitais de Torres e Capão da Canoa, 70% em Osório e 52% em Tramandaí.

COMPARTILHAR