Criança morre atropelada por caminhão em Tramandaí

Acidente ocorreu neste sábado na Avenida João de Magalhães. Na noite de sexta-feira um homem morreu atropelado na ERS-030

Menina de 10 anos morreu atropelada na Avenida João de Magalhães em Tramandaí. Foto: Redes Sociais

Uma criança morreu atropelada por um caminhão, no fim da manhã deste sábado (18), na Avenida João de Magalhães, trecho da ERS-786, próximo a equina com a Avenida General Estilac Leal, em Tramandaí.  A menina estava em uma bicicleta quando foi atingida por um caminhão.

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o veículo envolvido no acidente só parou quase um quilômetro depois. O caminhão estaria ingressando na Avenida João de Magalhães e atingiu a garota que estava no acostamento.

Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada e constatou a morte da menina. Logo após acidente, familiares da menina chegaram ao local e ficaram desesperados. A criança atropelada é Natacha de Oliveira Meime, de 10 anos.

O corpo da criança levou mais de seis horas para ser recolhido o que motivou protestos de moradores. Leia mais

Homem foi atropelado na ERS-030 em Osório

No fim da noite dessa sexta-feira (17), mais um atropelamento resultou em morte na região. Um homem morreu após ser atingido por um veículo no quilômetro 87 da ERS-030, em Osório. O motorista fugiu do local. Logo depois, outro carro, um Ford Ka, também atropelou a vítima.

O acidente ocorreu no sentido Tramandaí-Osório. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar ( CRBM), o homem atropelado vestia calça jeans e moletom preto, não estava com documento e não foi identificado.

COMPARTILHAR