Criminoso assalta mercado, faz disparo para o chão e agride cliente em Tramandaí

Um carro foi roubado; Guarda Municipal recuperou o veículo

Veículo roubado no mercado foi recuperado na Avenida João de Magalhães. Foto: GMT

Um homem armado assaltou um mercado, no início da noite deste domingo (12), no bairro Zona Nova, em Tramandaí. O bandido anunciou o roubo por volta das 18h. Ele rendeu funcionários e clientes do estabelecimento localizado na Avenida Flores da Cunha.

A Brigada Militar (BM) foi chamada e uma equipe compareceu ao estabelecimento. Vítimas e testemunhas relataram aos policiais que o assaltante efetuou um disparo de arma de fogo em direção ao chão e exigiu o dinheiro do caixa e mercadorias.

Antes de deixar o local, o bandido também agrediu um cliente, batendo com o cabo do revólver em suas costas. O homem foi descrito como magro, claro e alto. Para fugir, ele roubou um carro de um pessoa que estava no mercado.

A BM e a Guarda Municipal de Tramandaí realizaram buscas na tentativa de localizar o criminoso. Ele não foi encontrado. O automóvel roubado, no entanto, foi recuperado.

Os guardas municipais acharam o veículo abandonado na Avenida João de Magalhães.  O carro foi recolhido para, após o registro, ser devolvido ao proprietário.

O roubo foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Tramandaí e é investigado pela Polícia Civil.

Quer receber as notícias do Litoral na Rede no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo.

Siga o Litoral na Rede no Instagram. 

Leia mais notícias do Litoral Norte.

COMPARTILHAR