Criminoso com antecedente por homicídio é preso com drogas em Cidreira

Ação da Brigada Militar teve apoio de cão de faro da corporação

Cão de faro auxiliou na localização das drogas em Cidreira. Foto: 8º BPM

Um criminoso, com antecedentes por homicídio, foi preso em uma casa utilizada para armazenar e embalar drogas, na noite deste domingo (09), em Cidreira.  Policiais militares localizaram os entorpecentes com auxílio de um cão de faro do Canil do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

No imóvel, no bairro Costa do Sol, foram apreendidos dois tijolos de maconha, pesando aproximadamente 1,5 quilo, cinco porções da mesma drogas, uma bucha grande de cocaína, 158 gramas de crack. Os PM também recolheram um telefone celular, três balanças de precisão e quantia em dinheiro.

A Brigada Militar (BM) agiu a partir de informações sobre o uso do imóvel por traficantes. O homem preso tem 37 anos e, além de registro por homicídio doloso, tem antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, receptação, arrombamento de residência, furto qualificado e roubo de veículo.

O preso, as drogas e materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Tramandaí para o registro do flagrante.

Leia mais notícias do Litoral Norte.

Quer receber as notícias do Litoral na Rede no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo.

COMPARTILHAR