Criminoso é preso após render motorista e roubar carga de cigarros em Tramandaí

O homem já foi preso mais de 10 vezes por roubo a motorista de caminhão, entre diversos crimes; outros dois criminosos conseguiram escapar

Um motorista que transportava cigarros em uma Kombi foi rendido por assaltantes nesta segunda-feira (09), em Tramandaí. De acordo com a Brigada Militar (BM), os criminosos roubaram a carga e fugiram. Um deles acabou preso durante buscas na região.

Segundo a BM, um veículo Corsa usado no roubo foi abordado no Km 18 da ERS-786, em uma ação conjunta entre o Comando Rodoviário e policiais militares da Força Tática do município. Três homens estavam no automóvel, dois conseguiram escapar e o outro foi preso.

Posteriormente, segundo a BM, a carga roubada foi localizada, na Avenida João de Magalhães, bairro São Francisco. Foram recuperados 6.325 maços  de cigarros que estavam em um automóvel Nissan Livina, com placas clonadas. O veículo foi roubado no mês passado, em Novo Hamburgo, região metropolitana de Porto Alegre.

De acordo com a BM, o criminoso já tem antecedentes criminais, por roubo a motorista de carga de caminhões (11 vezes), porte ilegal de arma de fogo, vias de fato, furto simples, apresentação de detido, receptação e recaptura de preso. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

Além dos veículos, foram apreendidos um par de placas, bonés, casacos, um celular, uma chave e dinheiro.

 

COMPARTILHAR