Criminosos correm, pulam cercas, invadem pátios e acabam presos em Arroio do Sal

Policiais Militares interceptaram uma carga de drogas que estava sendo transportada em um veículo

A Brigada Militar (BM) desencadeou na noite dessa quinta-feira (17), a Operação Força Tática, em Arroio do Sal. A ação foi realizada após equipes de investigação descobrirem que uma carga de drogas estaria chegando no município e que os criminosos eram integrantes de uma quadrilha presa há dois meses em Mampituba.

De acordo com a BM, a carga estava em um veículo Ford Focus e os policiais militares realizaram a abordagem na Rua Sapucaia, no Bairro Rondinha. O condutor do automóvel não parou, iniciando uma perseguição por algumas quadras. Os bandidos desceram do automóvel, pularam cercas, invadiram pátios e acabaram sendo alcançados e presos pelos PMs.

Além do veículo, foram apreendidos 15 tijolos de maconha (5 Kg), um revólver, uma espingarda, um simulacro de pistola, munições, celulares e dinheiro. Segundo a BM, a quadrilha agia também em Capão da Canoa e Torres.

Foto: divulgação Brigada Militar

Relembre a operação em Mampituba

Em agosto, cinco homens foram presos em uma operação realizada em municípios que fazem parte da divisa do Rio Grande do Sul, no Litoral Norte e em Santa Catarina. Na ação um dos bandidos reagiu e atirou contra os policiais militares, que revidaram. Ele acabou baleado. (leia mais, clique aqui).

Para receber as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp, envie seu nome, município e #notícias para 51-99113-0101 e coloque nosso número na sua agenda.

Leia mais notícias do Litoral Norte.

COMPARTILHAR