Denarc apreende cocaína, revólver e 30 quilos de maconha em Cidreira

Dois criminosos foram presos em flagrante; drogas eram distribuídas em municípios do Litoral Norte e da Região Metropolitana

Foto: Polícia Civil

Após uma investigação que durou aproximadamente quatro meses, a Polícia Civil, através do Departamento Estadual de Investigação ao Narcotráfico (Denarc), prendeu dois homens, apreendeu drogas, dinheiro e um revólver, em Cidreira. A ação ocorreu na madrugada desta sexta-feira (18) em uma área conflagrada pelo tráfico de entorpecentes.

O delegado Carlos Wendt, afirmou que a investigação apurou a participação de uma organização criminosa na distribuição de drogas na região metropolitana e no Litoral. “Um dos indivíduos estava foragido de Santa Catarina por envolvimento com o tráfico e organização criminosa”, informou o delegado.

A ação contou com o apoio de policiais militares da Força Tática, do setor de Inteligência, de cães farejadores e da Inteligência do Batalhão de Polícia Militar (8° BPM) da Brigada Militar (BM). O delegado informou que cerca de 30 quilos de maconha, uma porção de cocaína, um revólver calibre 38, munições e cerca de R$ 2,5 mil. A droga apreendida foi avaliada em R$ 50 mil

Disque-denúncia do DENARC 0800518518

Para receber as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp, envie seu nome, município e #notícias para 51-99113-0101 e coloque nosso número na sua agenda.

Leia mais notícias do Litoral Norte.

COMPARTILHAR