Dois homens morrem afogados no Litoral Norte

Corpos foram localizados entre o fim da tarde passada e o início da madrugada

Foto: Litoral na Rede / Arquivo

Mais dois casos de afogamento foram registrados no Litoral Norte. Um deles no mar e outro em água doce.  Bombeiros localizaram os corpos entre o fim da tarde desta quarta-feira (15) e o início da madrugada desta quinta-feira (16).

Um dos afogamentos ocorreu na Barra do João Pedro, próximo ao quilômetro 06 da ERS-407, em Xangri-lá.  Um homem desapareceu na água por volta das 14h desta quarta-feira. Uma pessoa que estava com a vítima foi quem acionou o Corpo de Bombeiros Militar de Capão da Canoa.

As buscas duraram aproximadamente três horas e contaram com apoio de pecadores da localidade, que também cederam um barco para a realização do trabalho. O corpo foi localizado pouco depois das 17h. Segundo os bombeiros, a vítima tem 47 anos. O nome não foi divulgado.

Já em Torres, o corpo de outro homem foi encontrado no início da madrugada na praia Lagoa Jardim, na região Sul do município.  As buscas começaram antes das 20h, quando os bombeiros foram informados que um banhista havia desaparecido, logo após entrar no mar na Praia da Guarita.

O ponto onde ocorreu a localização do cadáver fica a aproximadamente cinco quilômetros do local do desaparecimento. Segundo os bombeiros, até o início da manhã desta quinta-feira, a vítima ainda não havia sido identificada.

COMPARTILHAR