Dupla assalta ciclista em Três Cachoeiras e acaba presa na BR 101 em Osório

Bandidos têm extensa ficha criminal por furtos e roubos de bicicletas

Dupla foi presa na BR 101, após assaltar ciclista em Três Cachoeiras. Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois criminosos especializados em furtar e roubar bicicletas. Nesta sexta-feira (04), a dupla foi flagrada com uma bicicleta furtada e ainda reconhecida por uma vítima de assalto no Litoral Norte.

A prisão dos bandidos ocorreu na BR 101, em Osório. Os crimes foram cometidos em Três Cachoeiras. Eles transportavam uma bicicleta furtada em um veículo Ka, abordado pelos policiais rodoviários.

Como os dois homens não conseguiram comprovar a procedência, a equipe da PRF contatou a Polícia Civil e identificou que que a bicicleta havia sido furtada de um bicicletário em Três Cachoeiras.

Além disso, a dupla também foi identificada por uma ciclista que sofreu uma  assalto à mão armada, em frente a uma igreja da mesma cidade. A mulher teve ainda subtraídos dinheiro e um relógio. Os crimes foram cometidos em um intervalo de poucos minutos.

Os presos, ambos com 32 anos de idade, são das cidades de Cachoeirinha e Gravataí, na Grande Porto Alegre. Segundo a PRF, eles possuem extensa ficha criminal envolvendo furtos e roubos de bicicletas.

Além da bicicleta furtada, parte do dinheiro roubado no assalto foi recuperada. Os objetos foram devolvidos as vítimas. A outra bicicleta não foi encontrada.

A dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia e atuada em flagrante pelos crimes de furto e roubo.

Leia mais notícias do Litoral Norte.

Quer receber as notícias do Litoral na Rede no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo.

COMPARTILHAR