Dupla é presa após roubar veículo e invadir casa da vítima em Torres

Assalto começou em Passo de Torres, criminosos foram presos na cidade catarinense

Revólver foi apreendido com os assaltantes. Foto: Brigada Militar

Dois criminosos foram presos, na madrugada desta segunda-feira (10), após roubar um carro, levar o dono como refém e invadir a casa da vítima em Torres. O homem foi abordado pelos bandidos na frente de uma igreja no centro do município de Passo de Torres e obrigado a ir com os assaltantes até sua residência na cidade gaúcha.

No imóvel, roubaram aproximadamente R$ 2 mil, um telefone celular e relógios de pulso. Eles fugiram com o Jeep Compass do morador e abandonaram o veículo nas imediações da Lagoa do Violão, no centro da cidade.

A Brigada Militar (BM) iniciou buscas ao ser comunicada e identificou que os bandidos teriam feito um lanche em um estabelecimento de Torres e retornado para o município vizinho.

A Polícia Militar catarinense foi acionada. Em uma ação conjunta com a BM, os criminosos foram localizados na Praia Rosa do Mar, em Passo de Torres.

Com a dupla, foram apreendidos um revólver calibre 32, 72 gramas de maconha, uma balança de precisão e R$ 850,00 em dinheiro. Os PMs também encontraram os dois relógios de pulso da vítima e três telefones celulares, sendo que um dos aparelhos é o que havia sido roubado.

Relógios e celular roubado da vítima foram encontrados com os bandidos. Foto: Brigada Militar

Um dos presos, de 20 anos, ainda não tinha antecedentes criminais. O outro já possuía registros como menor infrator. A PM de Santa Catarina apresentou a dupla na Delegacia de Polícia de Sombrio.

Receba as notícias do Litoral na Rede no seu WhatsApp. Envie uma mensagem para 51-99113-0101 com seu nome, sua cidade e #notícias. 

COMPARTILHAR