Dupla é presa com carro roubado após perseguição e tiroteio em Capão da Canoa

Bandidos amarraram a vítima em uma árvore e reagiram à abordagem da Brigada Militar

Bandidos foram presos com carro roubado após perseguição em Capão da Canoa. Foto: Brigada Militar

Dois criminosos foram presos após perseguição e tiroteio na madrugada deste domingo (25) no bairro Santa Luzia, em Capão da Canoa. Eles roubaram um carro e, antes de fugir com o veículo, amarraram a vítima em uma árvore. A Brigada Militar (BM) iniciou as buscas e localizou o automóvel e os bandidos, que reagiram à abordagem.

A perseguição começou na Avenida Neuza Brizola e terminou na Avenida Rudá, onde os assaltantes bateram com o veículo no cordão da calçada. De acordo com a BM, na primeira tentativa de abordagem, um dos homens desceu do carro e atirou contra os policiais, que revidaram à agressão. Não houve feridos no confronto.

Após o acidente com o automóvel roubado, a dupla que estava no Kadett ainda tentou fugir a pé, mas acabou detida pelos PMs perto do local. Os criminosos têm extensa ficha de antecedentes policiais, com envolvimento em homicídios, roubos a pedestres e outro crimes.

Um terceiro homem que participou do assalto não foi encontrado. A BM informou ainda que, pouco antes de roubar o Kadett e amarrar o condutor, os três criminosos haviam agredido uma mulher e a ameaçado de morte. Os dois presos foram apresentados no plantão da Delegacia de Capão da Canoa e autuados em flagrante.

COMPARTILHAR