“Estamos bem, graças a Deus”, diz prefeito de Cidreira após sofrer assalto

Bandidos invadiram a casa do prefeito e renderam a família, no fim da noite de sábado

Prefeito de Cidreira, Alex Contini. Reprodução

O prefeito de Cidreira, Alex Contini, a esposa e os filhos foram vítimas de um assalto, no fim da noite desse sábado (27). Homens armados invadiram a residência na cidade do Litoral Norte e renderam a família por volta das 23h30.

Em nota publicada em sua página no Facebook, Contini disse que ele e a família foram surpreendidos por dois homens armados. A Brigada Militar (BM) informou que os criminosos fugiram em uma caminhonete Ford Ranger, cor vermelha, placas JAJ-1904, de Osório. O veículo foi roubado do prefeito.

Os demais pertences roubados não foram informados. “Fugiram levando apenas bens materiais. Estamos bem, graças a Deus”, escreveu Contini. Ele também agradeceu às mensagens de apoio que recebeu depois da invasão de sua casa pelo assaltantes.

Até o fim da manhã deste domingo (28), nem o veículo nem os assaltantes haviam sido presos. O roubo à residência será investigado pela Polícia Civil.

Veja a  nota publicada pelo prefeito de Cidreira, Alex Contini, no fim da manhã deste domingo:

“Bom dia comunidade, 

Essa noite fui vítima de um assalto em minha residência. Estava acompanhado da minha família, quando por volta de 23h30min, fomos surpreendidos por dois criminosos armados. 

Fugiram levando apenas bens materiais. Estamos bem, graças a Deus. 

Agradecemos todas as mensagens de carinho,

Alex Contini”

COMPARTILHAR