Facção usava sítio como depósito de drogas e armas em Três Cachoeiras

Armas e munições foram encontradas escondidas no forro de uma casa

Foto: Brigada Militar

Um homem e uma mulher foram presos em flagrante por tráfico de drogas, em um sítio em Três Cachoeiras, usado por traficantes para guardar drogas, armas e munições. A operação iniciou na manhã desta sexta-feira (17), após uma denúncia anônima. A ação mobilizou policiais militares do município e de Torres, juntamente com o apoio da Seção de Investigação do 2º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (BPAT).

O sítio localizado no bairro Santo Anjo da Guarda era usado como depósito por uma facção criminosa da região. No local havia mais de uma residência, em uma delas os policiais militares encontraram armas e munições escondidas no forro da casa. Um menor também foi apreendido.

De acordo com a Brigada Militar, o homem, a mulher e o menor foram conduzidos à Delegacia de Polícia junto com os objetos da apreensão: uma espingarda calibre 12, um rifle calibre 36, munições de calibre 12, cinco radiocomunicadores, quatro aparelhos celulares, duas balanças de precisão, um notebook, dois cadernos com anotações de entrega de entorpecentes, três relógios de pulso, a quantia de R$ 505, além dos três tijolos de maconha pesando quase três quilos.

Foto: Brigada Militar
COMPARTILHAR