Feriadão terá umidade e poucas aberturas de sol no Litoral Norte

Veja os detalhes na previsão da meteorologista Ludmila Pochmann

Foto: Fabiano Soares / Colaboração Litoral na Rede / Arquivo

Este feriadão vai ser de muitas nuvens e poucas aberturas de sol, com temperaturas amenas e chance de chuva fraca no sábado (31) e na manhã de domingo (01).

O vento leste predominará e vai trazer muita umidade do oceano em direção ao continente. Com isso, haverá formação de muitas nuvens e as temperaturas vão ficar  amenas, entre os 17°C e 20°C. O vento e as ondas devem continuar fracos durante todo o período.

Nesta sexta-feira (30), tempo será encoberto. Mínima de 16°C e máxima de 19°C. No sábado (31), haverá poucas aberturas de sol e o tempo segue encoberto com chance de chuva fraca. Mínima de 17°C e máxima de 19°C.

Para domingo ( 1°) , a previsão é de chuva no início da madrugada com mínima de 17°C e máxima de 19°C. Na segunda-feira (02), feriado de Finados,  as nuvens vão diminuindo ao longo do dia e o sol aparece com mais força a tarde. Mínima de 17°C e máxima de 20°C.

Por Ludmila Pochmann / Meteorologista do Litoral na Rede.

A Previsão do Tempo no Litoral na Rede tem o apoio da Espaço Pet Clínica Veterinária. Sua marca também pode estar aqui. Se você também quer ser patrocinador deste serviço, envie uma mensagem para o Whatsapp 51-99113-0101 e a nossa equipe entrará em contato. 

Receba as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp. 

COMPARTILHAR