Fim de semana será chuvoso e com vento no Litoral Norte

Veja a previsão da meteorologista Ludmila Pochmann para os próximos dias na região

Foto: Arquivo

A formação de um ciclone extratropical na Argentina deixará o tempo instável, chuvoso e com chance de temporais em todo o Estado do Rio Grande do Sul neste final de semana.

O centro do sistema de baixa pressão que forma o ciclone estará bem na fronteira com a Argentina, mas as tempestades deste grande e complexo sistema meteorológico ocorrem nas suas extremidades que já vão estar no Litoral Norte nesta sexta-feira (05).

Atenção na noite de sexta para sábado (06), quando as rajadas de vento poderão chegar aos 70 km/h na costa e o mar também ficará agitado com ondas altas.

Nesta sexta-feira (05), haverá muitas nuvens no céu e pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. Temperaturas ficam entre os 16°C e 18°C.

Para sábado (06), a previsão é de muitas nuvens e chuvas ao longo do dia.      Os termômetros oscilam os 16°C e os 19°C.

No domingo (07), a nebulosidade também predomina e  haverá poucas aberturas de sol. Temperaturas ficam entre os 14°C e 18°C.

Na segunda-feira (08), sol aparece entre com nuvens.  A temperatura mínima na região deve ser de 13ºC e a máxima de 19°C

Por Ludmila Pochmann / Meteorologista do Litoral na Rede.

A Previsão do Tempo no Litoral na Rede tem o apoio da Espaço Pet Clínica Veterinária. Sua marca também pode estar aqui. Se você também quer ser patrocinador deste serviço, envie uma mensagem para o Whatsapp 51-99113-0101 e a nossa equipe entrará em contato. 

Para receber as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp, envie seu nome, município e #notícias para 51-99113-0101 e coloque nosso número na sua agenda.

COMPARTILHAR