Fim de semana será de muito sol, calor e pouco vento no Litoral Norte

Passagem de frente fria provocou rápida instabilidade na tarde desta quinta-feira; veja a previsão da meteorologista Ludmila Pochmann

Mesmo com instabilidade passageira banhistas aproveitaram a praia em Capão da Canoa. Foto: Litoral na Rede

Na tarde desta quinta-feira (07), as nuvens tomaram o céu e teve chuva em pontos do Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Em Tramandaí um pancada forte durou poucos minutos. Em Capão da Canoa, o sol aparecia entre nuvens enquanto chovia fraco, também por pouco tempo.

Essa instabilidade foi provocada pela passagem de uma frente fria pelo Rio Grande do Sul. Mas pra quem gosta de sol e de calor, a boa notícia é que os próximos dias serão marcados por tempo seco, céu aberto e temperaturas elevadas na região.

Nesta sexta-feira (08), os termômetros devem chegar a 31ºC. Para sábado a máxima prevista é de 30ºC e para domingo (09), é de 29ºC. Já as mínimas não serão menores do que 23ºC.

O vento, que foi persistente em boa parte do primeiro fim de semana de 2021, dará uma trégua e soprará fraco durante quase todo este segundo fim de semana do ano. A partir da tarde de domingo, no entanto, as rajadas ficarão mais fortes e podem atingir 60 Km/h.

Veja a previsão até segunda-feira

Sexta-feira (08): muito sol e temperatura mínima de 24ºC e máxima de 31ºC.

Sábado (09): sol com mínima de 23ºC e máxima de 30ºC.

Domingo (10): sol e algumas nuvens com mínima de 24ºC e máxima de 29ºC. Rajadas de vento de até 60 km/h a partir da tarde.

Segunda-feira (11): sol entre nuvens. Mínima de 24ºC e máxima de 30ºC. Rajadas de vento de 60 km/h.

Por Ludmila Pochmann / Meteorologista do Litoral na Rede.

A Previsão do Tempo no Litoral na Rede tem o apoio da Espaço Pet Clínica Veterinária. Sua marca também pode estar aqui. Se você também quer ser patrocinador deste serviço, envie uma mensagem para o Whatsapp 51-99113-0101 e a nossa equipe entrará em contato. 

Receba as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp. 

COMPARTILHAR