Fim de semana será de sol, mas chuva volta na segunda

Veja os detalhes da previsão do tempo com a meteorologista Ludmila Pochmann

Imbé. Foto: Mikael Mielke / Arquivo

O grande ciclone extratropical que provocou ventos fortes, granizo e chuva intensa durante o feriadão no Rio Grande do Sul, já está em alto mar e se afastando da costa. Durante este final de semana a alta pressão que vem empurrando o sistema vai predominar e deixar o tempo firme com poucas nuvens e sol.

As temperaturas ficam entre 15 e 19 graus durante todo período. Mas já aviso que estamos na época de transição e atrás da alta pressão depois vem outro ciclone pra trazer chuva e vento semana que vem ao Litoral Norte, então melhor aproveitar o tempo bom durante esses próximos dias.

Nesta sexta-feira (10) ainda teremos muitas nuvens com curtas aberturas de sol e o vento continua moderado com velocidades de até 60 km/h. Já no sábado (11), o sol ganha mais espaço e deve vir acompanhado de poucas nuvens e o vento fica calmo.

No domingo (12) muito sol e vento de até 45 km/h. E na segunda-feira (13) o tempo muda novamente com previsão de chuva com acumulados de até 40 milímetros e a velocidade do vento vai ganhando força ao longo do dia.

Por Ludmila Pochmann / Meteorologista do Litoral na Rede.

A Previsão do Tempo no Litoral na Rede tem o apoio da Espaço Pet Clínica Veterinária e da Prefeitura Municipal de Tramandaí . Sua marca também pode estar aqui. Se você também quer ser patrocinador deste serviço, envie uma mensagem para o Whatsapp 51-99113-0101 e a nossa equipe entrará em contato. 

Quer receber as notícias do Litoral na Rede no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo.

Leia mais notícias do Litoral Norte.

COMPARTILHAR