Força-tarefa fiscaliza mais 80 estabelecimentos em Tramandaí

Equipes orientaram empresários sobre decreto que proíbe atividades a partir das 22h

Fiscalização foi realizada em Tramandaí. Foto: Vigilância Sanitária Tramandaí

Pelo menos 80 estabelecimentos foram fiscalizados, entre fim da noite desse sábado (20) e madrugada deste domingo (22), em Tramandaí. O trabalho foi executado por uma força-tarefa formada pela Vigilância Sanitária, Guarda Municipal e Brigada Militar.

De acordo com o diretor da Vigilância Sanitária, Vitor Ilha, a ação ocorreu em todas das regiões da cidade. “Fizemos fiscalização na Emancipação e Fernandes Bastos, no Centro, Avenida da Igreja, Rubem Berta. Depois seguimos para o Centrinho de Nova Tramandaí, nas Avenidas Minas Gerais e Curitiba, depois Oásis, na Avenida Ivo Schneider”, disse ao Litoral na Rede.

A fiscalização identificou muitos estabelecimentos funcionando depois das 22h, mas nessa primeira etapa não houve atuações.  “Não atuamos nenhum estabelecimento, o comércio foi bem parceiro e acatou a orientação. O Centrinho de Tramandaí, por exemplo, estava lotado quando chegamos, mas logo houve a dispersão”, contou Vitor ao Litoral na Rede.

As ações seguirão ao longo da semana. O decreto que suspende as atividades entre o fim da noite e madrugada em todo o Rio Grande do Sul, vale até o dia 2 de março.

COMPARTILHAR