Frente fria deve causar temporais e ventos fortes, nesta sexta-feira

Temperaturas diminuem ao longo do fim de semana; veja os detalhes da previsão do tempo com a meteorologista Ludmila Pochmann

Foto: Litoral na Rede / Arquivo

A passagem de uma nova frente fria e a intensificação de uma área de baixa pressão provocará temporais a partir da tarde desta sexta-feira (28), no Litoral Norte.

Os temporais devem ser rápidos, com acumulados de até 30 milímetros, mas os ventos serão fortes, podendo chegar a até 80 km/h.

Já no sábado (29), o dia amanhece com chuva e ventania. O vento deve diminuir no decorrer do dia e sol aparecerá durante a tarde.

No domingo (30) uma massa de ar frio chega com força e as temperaturas despencam e seguem caindo na segunda-feira.

Previsão detalhada

SEXTA-FEIRA (28) previsão de chuva a partir da tarde. Temperatura Mínima de 17°C e Máxima de 19°C e ventos fortes de até 80 km/h.

SÁBADO (29) o dia amanhece com chuva mas o sol aparece a tarde e o vento deve ser intenso pela manhã (65 km/h) e diminui a tarde. Temperatura Mínima de 16°C e Máxima de 19°C.

DOMINGO (30) previsão de temperaturas baixas e o sol predomina. Temperatura Mínima de 11°C e Máxima de 14°C. Nas cidades mais altas como Itati Mínima de 9°C e Máxima de 15°C.

SEGUNDA-FEIRA (31) de muito sol e temperaturas continuam baixas. Temperatura Mínima de 10°C e Máxima de 16°C, Itati com Mínima de 4°C e Máxima de 17°C.

Por Ludmila Pochmann / Meteorologista do Litoral na Rede.

A Previsão do Tempo no Litoral na Rede tem o apoio da Espaço Pet Clínica Veterinária e da Prefeitura Municipal de Tramandaí . Sua marca também pode estar aqui. Se você também quer ser patrocinador deste serviço, envie uma mensagem para o Whatsapp 51-99113-0101 e a nossa equipe entrará em contato. 

Leia mais notícias do Litoral Norte.

Quer receber as notícias do Litoral na Rede no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo.

COMPARTILHAR