Frente fria deve provocar chuva no último dia de 2020

Instabilidade passará rápido e o primeiro dia de 2021 deve ser ensolarado no Litoral Norte; veja previsão da meteorologista Ludmila Pochmann para a região

Beira da praia de Tramandaí no feriadão de Natal. Foto: Litoral na Rede

2020 deve terminar com chuva no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Mas 2021 começará com sol e tempo seco. A instabilidade prevista para a próxima quinta-feira (31) será passageira,  provocada por uma frente fria acoplada a um ciclone extratropical.

Este ciclone deve se formar e passar pela costa da Argentina e do Uruguai. E por causa do deslocamento em alto-mar, no Oceano Atlântico Sul, o mar ficará agitado no dia 1°de janeiro.

A boa noticia é que para a hora da virada não há previsão de chuva para quem quiser passar este momento a céu aberto. Além disso, o sol aparece ao longo do dia.

Até quarta-feira (30), a previsão é de variação de nuvens e muito sol no Litoral Norte.  A nebulosidade vai variar no céu das cidades litorâneas.

Veja a previsão detalhada para a semana

SEGUNDA-FEIRA (28) predomínio de sol com algumas nuvens. – Temperatura Mínima de 22°C e Máxima de 26°C

TERÇA-FEIRA (29) muitas nuvens. – Temperatura Mínima de 22°C e Máxima de 26°C

QUARTA-FEIRA (30) o sol predomina até o início da tarde e o fim do dia será de muitas nuvens. – Temperatura Mínima de 22°C e Máxima de 28°C

QUINTA-FEIRA (31) previsão de chuva a partir da madrugada. Tempo encoberto durante todo dia. – Temperatura Mínima de 22°C e Máxima de 28°C

SEXTA-FEIRA (01) predomínio de sol. – Temperatura Mínima de 20°C e Máxima de 24°C

Por Ludmila Pochmann / Meteorologista do Litoral na Rede.

A Previsão do Tempo no Litoral na Rede tem o apoio da Espaço Pet Clínica Veterinária. Sua marca também pode estar aqui. Se você também quer ser patrocinador deste serviço, envie uma mensagem para o Whatsapp 51-99113-0101 e a nossa equipe entrará em contato. 

Receba as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp. 

COMPARTILHAR