Frente fria deve provocar temporais nesta semana no Litoral Norte 

Veja a previsão da meteorologista Ludmila Pochmann para a região

Foto: Gabriel Zaparolli / colaboração Litoral na Rede / Arquivo

A semana que está começando será marcada por muitas nuvens no céu e nebulosidade variável no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. A  baixa pressão vai predominar sobre a região e, com isso,  teremos a formação de muitas nuvens.

O sol aparece mais nas  manhãs e  a nebulosidade aumenta nas tardes, com chance de chuva em muitas áreas.

A partir de quarta-feira está prevista a entrada de uma frente fria que virá acoplada a um ciclone extratropical na costa sul do Uruguai e se deslocará para o oceano Atlântico.

O ciclone não deve atingir o nosso Estado,  apenas a frente fria que é acoplada a ele.  Essa frente fria é que deve provocar temporais na noite de quarta-feira no Litoral Norte.

Na quinta-feira o sistema já deve se deslocar para o nordeste e as condições de tempo melhoram. Na sexta-feira, a previsão já é de sol.

Veja previsão para cada dia

Segunda-feira (15): parcialmente nublado com chance de chuva fraca durante todo o dia. Temperatura Mínima de 23°C e Máxima de 26°C.

Terça-feira (16): previsão de muitas nuvens pela manhã e sol a tarde. Chance de rajadas de vento de até 40 km/h na madrugada. Temperatura Mínima de 23°C e Máxima de 27°C.

Quarta-feira (17): o dia amanhece com sol e a nebulosidade deve aumentar a tarde com chance de temporais à noite. Temperatura Mínima de 24°C e Máxima de 28°C.

Quinta-feira (18): previsão de tempo parcialmente nublado com chance de chuva o dia todo. Rajadas de vento de até 40km/h à noite. Temperatura Mínima de 23°C e Máxima de 27°C.

Sexta-feira (19): sol entre nuvens com veto calmo.  Temperatura Mínima de 21°C e Máxima de 25°C.

Por Ludmila Pochmann / Meteorologista do Litoral na Rede.

A Previsão do Tempo no Litoral na Rede tem o apoio da Espaço Pet Clínica Veterinária e da Prefeitura Municipal de Tramandaí . Sua marca também pode estar aqui. Se você também quer ser patrocinador deste serviço, envie uma mensagem para o Whatsapp 51-99113-0101 e a nossa equipe entrará em contato. 

Receba as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp. 

COMPARTILHAR