Frente fria provocará chuva no Litoral Norte

Entre sexta e sábado, acumulado pode chegar a 30 milímetros; veja a previsão da meteorologista Ludmila Pochmann

Foto: Litoral na Rede / Arquivo

A alta pressão predomina até quinta-feira (20), deixando o tempo bom e ensolarado. A partir do final da tarde de quinta-feira a entrada de uma frente fria começa a instabilizar o tempo e deve provocar chuva durante toda sexta-feira (21) e a manhã de sábado (22) no Litoral Norte.

A previsão é de que os acumulados de chuva na sexta e sábado possam chegar a 30 milímetros. Mas esse volume será distribuído ao longo do período, o que não deve gerar transtornos à população.

Com a passagem da frente fria, a massa de ar frio não será muito severa. Continuaremos com mínimas de 13 e máximas de 18 graus.

O que observaremos, a partir de agora, é que as amplitudes térmicas estão diminuindo. Antes estávamos tendo variações de até 10 graus em um dia só. Agora as variações diminuem para 5 graus no dia, com mínima de 13 e máxima de apenas 18 graus.

Previsão detalhada

Nesta terça-feira (18), o sol predomina com temperatura mínima de 14°C e máxima de 18°C.

Para quarta-feira (19), previsão de muito sol também com mínima de 13°C e máxima de 18°C.

Na quinta-feira (20) sol entre muitas nuvens e mínima de 13°Ce máxima de 17°C.

Já no amanhecer de sexta-feira (21) a frente fria chega trazendo chuva que segue durante todo o dia. Por causa da chuva as temperaturas não variam muito ao longo do dia com mínima de 16°C e máxima de 19°C.

Para o sábado (22) chuva até o meio-dia, com máxima de 22°C e mínima no final do dia de 17°C.

Por Ludmila Pochmann / Meteorologista do Litoral na Rede.

A Previsão do Tempo no Litoral na Rede tem o apoio da Espaço Pet Clínica Veterinária e da Prefeitura Municipal de Tramandaí . Sua marca também pode estar aqui. Se você também quer ser patrocinador deste serviço, envie uma mensagem para o Whatsapp 51-99113-0101 e a nossa equipe entrará em contato. 

Leia mais notícias do Litoral Norte.

Quer receber as notícias do Litoral na Rede no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo.

COMPARTILHAR