Frente fria traz chuva ao Litoral e deixa tempo instável no fim de semana

Os últimos dias do mês de agosto serão chuvosos; veja mais detalhes da previsão do tempo com a meteorologista Ludmila Pochmann

Foto: Litoral na Rede

Enganaram-se, aqueles que esperavam um fim de semana ensolarado, com temperaturas altas, nestes últimos dias do mês de agosto. A previsão é de chuva e instabilidade, devido à entrada de uma frente fria. A chuva deve iniciar no sábado (29) pela manhã.

Nesta sexta-feira (28), a previsão é de sol ao amanhecer, mas a nebulosidade vai aumentando ao longo do dia. A temperatura mínima prevista é de 12°C e a máxima é de 18°C.

No sábado pela manhã, haverá chuva, raios e trovoadas. Durante a tarde o dia segue encoberto, mas há previsão de nevoeiro à tarde e a noite. A temperatura mínima prevista é de 14°C e a máxima é de 18°C.

No domingo (30), o nevoeiro continua ao amanhecer e deve chover fraco ao longo do dia, que será nublado. A temperatura mínima prevista é de 13°C e a máxima é de 17°C.

Na segunda-feira (31), o último dia do mês de agosto será nublado, com previsão de chuva durante todo o dia e temperaturas um pouco mais baixas, com o mar agitado. A temperatura mínima prevista é de 11°C e a máxima é de 15°C.

A chuva fraca e intermitente deve ocorrer pelo estacionamento da frente-fria sobre o centro do Rio Grande do Sul. Mesmo com chuva e céu nublado, como vimos, as temperaturas devem ficar agradáveis, variando entre os 11 e 18 graus.

Por Ludmila Pochmann / Meteorologista do Litoral na Rede.

A Previsão do Tempo no Litoral na Rede tem o apoio da Espaço Pet Clínica Veterinária. Sua marca também pode estar aqui. Se você também quer ser patrocinador deste serviço, envie uma mensagem para o Whatsapp 51-99113-0101 e a nossa equipe entrará em contato. 

Para receber as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp, envie seu nome, município e #notícias para 51-99113-0101 e coloque nosso número na sua agenda.

COMPARTILHAR