Frio continua com mínimas abaixo de 10ºC no Litoral Norte

Vento segue na região até quarta-feira; veja a previsão do tempo para os próximos quatro dias

Plataforma de Cidreira. Foto: @fotografiasnf

Ao longo de toda esta semana, o Litoral Norte do Rio Grande do Sul deve registrar temperaturas mínimas abaixo dos 10ºC. Essas marcas estão previstas inclusive para as cidades costeiras nesta terça-feira (29) e quarta-feira (30). A partir de quinta-feira, o frio mais intensivo ficará mais concentrado nas cidades localizadas mais longe do mar, em direção à Serra.

O tempo neste início de semana na região também é marcado pelo vento, que deve seguir até quarta-feira. As rajadas podem ultrapassar os 60 Km/h. Isso ocorre em função de mais um ciclone extratropical no Oceano Atlântico.

A boa notícia é que o frio e o vento de moderado a forte vêm acompanhados do sol. A previsão é de tempo firme na maior parte do tempo na região. Não há indicativo de chuva nos próximos dias.

Veja previsão até sexta-feira

Nesta terça-feira o sol aparece entre algumas nuvens e haverá vento. Nas cidades costeiras, como Tramandaí e Capão da Canoa, temperatura mínima de 9°C e máxima de 11°C. Já nas cidades mais altas, a temperatura oscila entre 4°C e 11°C.

Por causa do ciclone extratropical, os ventos devem seguir fortes a moderados na quarta-feira, mas não há previsão de chuva para região. Na quarta-feira o sol pode aparecer tímido no meio da tarde. Temperatura mínima de 8°C e máxima de 12°C

Na quinta-feira, muito sol e ventos calmos. Termômetros marcam de 7°C a 15°C.

E o tempo segue aberto na sexta-feira, com mínima de 7°C e máxima de 16°C na região.

Por Ludmila Pochmann / Meteorologista do Litoral na Rede.

A Previsão do Tempo no Litoral na Rede tem o apoio da Espaço Pet Clínica Veterinária e da Prefeitura Municipal de Tramandaí . Sua marca também pode estar aqui. Se você também quer ser patrocinador deste serviço, envie uma mensagem para o Whatsapp 51-99113-0101 e a nossa equipe entrará em contato. 

Leia mais notícias do Litoral Norte.

Quer receber as notícias do Litoral na Rede no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo.

COMPARTILHAR