Frio diminui e fim de semana será marcado por nebulosidade no Litoral Norte

Veja a previsão da meteorologista Ludmila Pochmann para a região 

Foto: Litoral na Rede

A formação de um cavado (área de baixa pressão) vai deixar o final de semana com muitas nuvens no Litoral Norte. As nuvens vão encobrir todo o céu, não permitindo que o sol dê as caras durante a maior parte do tempo. Mesmo com muitas nuvens não há previsão de chuva para o fim de semana.

Por causa do sol encoberto, as temperaturas sentidas devem ser inferiores as registradas nos termômetros. Há previsão de nevoeiro ao amanhecer de domingo também.

O frio diminuiu um pouco nos próximos dias e segunda-feira devem ter temperatura máxima de 21 graus.

Nesta sexta-feira (13), poucas aberturas de sol e muitas nuvens. Nas cidades costeiras, máxima de apenas 15 graus. Nos municípios mais altos, máxima de 14 graus.

Para o sábado (14), segue a nebulosidade com temperaturas na costa de 15 e 16 graus. A velocidade do vento deve estar moderada, com no máximo 50km por hora.  Com a alta umidade do ar e o vento, a sensação térmica deve ser de 9 graus. Nos altos do litoral mínima de 12 e máxima de 16.

Já no domingo (15) chance de nevoeiro ao amanhecer e sol entre nuvens com mínima de 15 e máxima segue de 16 graus. Nas partes altas a mínima será de 11 graus.

E na segunda-feira (16) tempo encoberto com abertura de sol a tarde e mínima de 12 e máxima sobe para 21 graus.

Por Ludmila Pochmann / Meteorologista do Litoral na Rede.

A Previsão do Tempo no Litoral na Rede tem o apoio da Espaço Pet Clínica Veterinária e da Prefeitura Municipal de Tramandaí . Sua marca também pode estar aqui. Se você também quer ser patrocinador deste serviço, envie uma mensagem para o Whatsapp 51-99113-0101 e a nossa equipe entrará em contato. 

Quer receber as notícias do Litoral na Rede no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo.

Leia mais notícias do Litoral Norte.

COMPARTILHAR