Genro espanca sogra e acaba preso pela Brigada Militar em Imbé

Na viatura o homem batia a cabeça no vidro e ofendia os policiais militares com palavrões

Imagem meramente ilstrativa

Uma mulher ficou gravemente ferida após ser espancada pelo próprio genro na madrugada deste sábado (03), em Imbé. De acordo com a Brigada Militar (BM), o homem possui uma extensa ficha criminal e foi preso em flagrante por homicídio doloso tentado e desacato.

Segundo a BM, a agressão ocorreu em uma residência, localizada no Centro do município. A vítima de 62 anos tinha diversos ferimentos no rosto. Familiares a socorreram e a levaram ao Posto de Saúde 24 horas de Imbé.

Após espancar a própria sogra e antes da chegada dos policiais, ele fugiu. O homem foi preso em flagrante, eLe estava caminhando em uma rua próximo de um mercado. No caminho da delegacia, ele iniciou uma série de ofensas aos policiais militares: “Lixo, chinelo…”, informou a BM.

Não satisfeito, o criminoso começou a bater a cabeça no vidro da viatura. Ele possui antecedentes criminais por tentativa de homicídio, desacato, lesão corporal, dano ao patrimônio – viatura, maria da penha, ameaça, furto.

Estado de Saúde 

O secretário de Saúde, Tierres da Rosa, informou ao Litoral na Rede que a mulher agredida está em atendimento médico e aguarda uma avaliação com um especialista bucomaxilofacial. Ela sofreu traumatismo craniano e seu estado de saúde é estável.

Leia mais

Adolescente de 15 anos é roubada e bandido tenta estuprá-la em Imbé 

BM lança Patrulhas Maria da Penha em Tramandaí e Capão da Canoa

Saiba como receber as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp 

COMPARTILHAR