Governador e vice cumprem agenda no Litoral para tratar de segurança

Eduardo Leite e Ranolfo Vieira Júnior devem visitar os municípios de Tramandaí, Imbé, Xangri-lá e Capão da Canoa nesta sexta-feira; confira a programação

Foto: Gustavo Mansur / Palácio Piratini / Arquivo

Uma série de agendas com as presenças do governador do Estado, Eduardo Leite e do vice-governador e secretário da Segurança Pública e de Administração Penitenciária, Ranolfo Vieira Júnior, estão programadas para esta sexta-feira (08), no Litoral Norte. O tema central dos encontros será a segurança pública. O roteiro inicia em Tramandaí às 13 horas e termina em Capão da Canoa às 17h30min.

De acordo com o governador Eduardo Leite, o Litoral é o destino de milhares de gaúchos em especial nessa época do ano e, consequentemente, o Estado tem que estar atento e disponibilizando serviços. E um dos pontos fundamentais de atendimento é a área de segurança. “Estamos preocupados em estabelecer uma integração entre as polícias e também do Estado com os municípios. E esse projeto de videomonitoramento é uma excelente estratégia de integração de políticas e serviços públicos” explicou Leite.

A intenção, segundo o governador, é se reunir com os prefeitos da região para ouvir suas demandas e estar mais próximo da comunidade. “Queremos poder atender melhor os anseios da população junto ao governo”, declarou o governador.

Confira a programação

  • 13 horas – Tramandaí – O que? Almoço com delegados da Polícia Civil e prefeitos do Litoral Norte. Local: Pavin Restaurante (Av. Fernando Amaral, 695).
  • 14h30min – Imbé – Lançamento da nova camisa dos guarda-vidas e apresentação dos números da Operação Verão pelo Corpo de Bombeiros. Local: Guarita 133, na beira da praia.
  • 15h30min – Imbé – Visita à Delegacia de Polícia Civil de Imbé e apresentação do Projeto Mediar. Local: Delegacia de Polícia Civil de Imbé (Av. Paraguassú, 3361).
  • 16h30min – Xangri-lá – Visita à Escola de Aviação da Brigada Militar com apresentação de aeronaves e equipamentos. Local: Escola de Aviação da Brigada Militar (ERS-407).
  • 17 horas – Capão da Canoa – Visita à Base Móvel de Polícia Comunitária da BM e apresentação dos trabalhos de recreação e educativos à beira mar. Local: Largo Baronda.
  • 17h30min – Capão da Canoa – Reunião com representantes Associação dos Municípios do Litoral Norte (AMLINORTE) e visita à Sala de Videomonitoramento. Local: Prefeitura  Municipal.

Leia mais notícias do Litoral Norte. 

Receba gratuitamente as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp. Clique aqui e saiba como se cadastrar. 

COMPARTILHAR