Guarda Municipal de Tramandaí prende três pessoas em menos de 12 horas

Entre os presos está um motorista que dirigia embriagado, subiu a calçada e colidiu na cerca de uma casa

Motorista com sinais de embriaguez foi detido após acidente. Foto: GMT

As ações da Guarda Municipal de Tramandaí (GMT) resultaram em três prisões em menos de 12 horas. Entre a noite de sexta-feira (02) e a madrugada de sábado (03), as equipes da GMT atuaram em um caso de embriaguez ao volante, um de posse de drogas e outro de ameaça com uso de facas.

Durante a madrugada, os guardas municipais apoiaram a Brigada Militar após um carro invadir uma calçada e colidir na cerca de uma residência na Avenida Protásio Alves, no bairro Zona Nova. Eles localizaram o homem que dirigia o veículo e havia deixado o local caminhando.

O motorista tinha sinais visíveis de embriaguez, mas se negou a realizar o teste do etilômetro. O homem foi apresentado na Delegacia de Polícia Pronto Atendimento, onde o delegado de plantão estabeleceu fiança de R$ 1,1 mil.

Outra prisão ocorreu próximo ao cruzamento das Avenidas Rubem Berta e Emancipação. Um homem estava importunado e ameaçando as pessoas com duas facas. Os guardas municipais relataram que, além de armado, ele estava muito agressivo e precisou ser contido.

Homem foi preso ao ameaçar pessoas no Centro de Tramandaí. Foto: GMT

A terceira prisão foi por posse de drogas, no bairro Humaitá. Dentro de um carro, os guardas encontraram substância semelhante a ecstasy. O motorista foi detido e apresentado na Delegacia.

COMPARTILHAR