Homem descumpre medida protetiva e esfaqueia ex-companheira em Mampituba

Compartilhe

Foto: Arquivo

Um homem descumpriu uma medida protetiva e esfaqueou a ex-companheira, na noite desse domingo (18), em Mampituba, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. O crime ocorreu em um casa na RS 494. A mulher de 26 anos foi ferida com cinco golpes de faca na região do tórax.

A Brigada Militar (BM) foi acionada. Quando policiais militares de Três Cachoeiras chegaram ao local, a vítima já havia sido socorrida e levada para o Hospital de Praia Grande, em Santa Catarina.

Os PMs realizaram buscas, mas inicialmente não encontraram o autor da tentativa de feminicídio. Pouco depois, no entanto, ele acabou preso ao ir até o hospital onde a mulher foi internada. O homem de 23 anos já tinha antecedentes policiais por violência doméstica e desobediência.

No dia 10 de outubro, a vítima registrou ocorrência policial contra o agressor e obteve medida protetiva expedida pela 2ª Vara Criminal de Torres. Na madrugada daquele dia, o ex-companheiro invadiu a sua casa, aparentemente embriago e, após uma discussão, a agrediu provocando lesões em seu rosto.

O preso foi apresentado no plantão da Delegacia de Torres. Segundo a BM, o quadro de saúde da vítima era estável.

Compartilhe

Postagens Relacionadas