Homem é assassinado a tiros em Capão da Canoa

Crime ocorreu no bairro Santa Luzia

Foto: Litoral na Rede / Arquivo

Policiais militares e civis atenderam uma ocorrência de homicídio, na noite desta terça-feira (12), em Capão da Canoa. O crime aconteceu por volta das 21h30, na Rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Santa Luzia.

A vítima estava dentro de uma casa quando foi surpreendida pelos criminosos. Testemunhas relataram à Polícia que dois homens chegaram ao local em uma moto e arrombaram a porta do imóvel.

Aproximadamente dez tiros foram disparados.  Os autores do crime fugiram logo depois. A residência foi isolada para a realização da perícia. A equipe de investigação da Delegacia de Capão da Canoa já está trabalhando para esclarecer o caso.

A identidade do homem morto não foi informada. Segunda a Polícia, ele tinha antecedentes policiais e a principal hipótese é de execução.

Este foi o segundo homicídio deste ano em Capão da Canoa. O primeiro ocorreu no dia 7 de janeiro, no Distrito de Capão Novo e foi motivado por uma disputa por uma região para venda de picolés. A Polícia Civil esclareceu o caso e prendeu o suspeito preventivamente, menos de quatro dias depois, nessa segunda-feira (11).

COMPARTILHAR