Homem é morto dentro de carro em Imbé

Brigada Militar ampliou ações na região

Na manhã desta sexta-feira (08), um homem foi morto a tiros dentro de um carro, na Avenida Albatroz, no bairro Albatroz, na zona norte da cidade de Imbé.

A vítima dirigia um Astra branco. Segundo testemunhas, o veículo foi fechado por uma caminhonete, também de cor branca, onde estavam três homens. O automóvel do homem morto subiu uma calçada e colidiu na cerca de uma casa.

Os autores do crime fugiram e ainda não foram localizados. A vítima foi identificada como Everton Rodrigues da Silva, de 30 anos. Segundo a Polícia, ele possuía antecedentes criminais.

Equipes da Brigada Militar, da Guarda Municipal, da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícia atenderam a ocorrência. O caso já está sendo investigado pelos policiais da Delegacia de Imbé.

Outras duas execuções, registradas nas duas últimas semanas, no município, também ocorreram na zona norte. As vítimas também tinham antecedentes policiais.

O Comando do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) informou ao Litoral na Rede que a região onde ocorreram os crimes é reforço de de ações da Brigada Militar para coibir a violência e a atuação de criminosos, especialmente o tráfico de drogas.

COMPARTILHAR