Homem é preso após agredir mulher com chutes e socos em Osório

Compartilhe

Foto: divulgação Brigada Militar / Arquivo

Policiais militares prenderam um homem que agrediu a companheira a chutes e socos nesse domingo (15) em Osório. Conforme a Brigada Militar (BM), após ser espancada, a vítima foi colocada para fora de casa apenas com a roupa do corpo e com os pés descalços, quando pediu socorro à corporação.

O caso de violência doméstica ocorreu no bairro Medianeira. O endereço não foi divulgado para preservar a vítima. Os policiais encaminharam a mulher de 46 para a Delegacia de Polícia de Osório para o registro da ocorrência.

Quando retornou até a casa, a equipe da BM encontrou a porta trancada com um cadeado e o homem de 59 anos do lado de dentro do imóvel. De acordo com o 8º BPM, o agressor informou que não abriria a porta da casa, não permitiria a entrada da mulher e também não se identificaria aos policiais.

Ele resistiu à abordagem, sendo necessário o uso moderado da força para conte-lo. O homem foi preso e conduzido à delegacia, onde segundo a BM, “afirmou que não teria perdão e mataria a vítima”.  O agressor foi autuado em flagrante por violência doméstica.

Compartilhe

Postagens Relacionadas