Homem é preso com arma e R$ 5,7 mil em Torres

Policiais militares abordaram o criminoso no Centro da cidade

Home foi preso com arma e dinheiro em Torres. Foto: Brigada Militar

A equipe da Força Tática de Brigada Militar (BM) prendeu um homem com um pistola e R$ 5,7 mil, na noite dessa terça-feira (24), em Torres. Os policiais abordaram um veículo suspeito na Rua Manoel de Matos Pereira, no Centro da cidade e localizaram a quantia e arma, que foram apreendidas.

A pistola calibre 9 milímetro estava equipado com seletor de rajada, que faz com que a arma passa a ser de repetição automática dos disparos. Foram encontradas ainda 23 munições do mesmo calibre e três carregadores, um capacidade para 30 munições e outros dois para 17 cada.

O homem, de 27 anos, resistiu à prisão, chegou a romper as algemas, mas os policiais conseguiram contê-lo. Ele tem antecedentes por receptação de veículo, posse de entorpecentes, descumprimento de medidas protetivas, lesão corporal, desacato, resistência e ameaça.

A suspeita da BM é que o preso possa ter relação com um esquema de tráfico de drogas desarticulado na noite anterior e que resultou na apreensão de mais de 30 quilos de entorpecentes.  Ele foi  apresentado na Delegacia de Polícia de Torres.

COMPARTILHAR