Homem é preso por abusar da sobrinha de 12 anos em Imbé

A Brigada Militar prendeu o tio de 50 anos em flagrante

Foto: Brigada Militar

Policiais militares prenderam um homem de 50 anos acusado de abusar sexualmente da sobrinha de 12 anos na tarde desta quarta-feira (16) em Imbé. Segundo a Brigada Militar (BM), tio espiava a garota pela porta do quarto e checou a tocá-la em algumas oportunidades.

Quando os PMs chegaram ao local, algumas pessoas tentaram esconder o crime, que acabou sendo confirmado após perguntas e entrevistas mais detalhadas com testemunhas e com a  vítima. Os relatos indicam que ele costumava agir principalmente quando estava embriagado.

Conforme a BM, no momento da prisão, o homem também apresentava sinais de estar sob efeito de bebidas alcoólicas. Ele não fez qualquer declaração sobre as acusações.

Encaminhado à Delegacia de Polícia de Imbé, o homem teve um momento de descontrole. De acordo com o delegado Antônio Carlos Ractz Jr., ele precisou ser contido por policiais civis e militares e medicado por uma equipe do SAMU.

Ractz informou que o tio teria posto as mãos nas partes íntimas da sobrinha pelo menos três vezes e que, rotineiramente, espiava a garota no momento em que ela trocava de roupa ou tomava banho.

O delegado autuou o preso em flagrante por estupro de vulnerável. O Conselho Tutelar de Imbé  foi acionado para acolher a vítima.

Para receber as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp, envie seu nome, município e #notícias para 51-99113-0101 e coloque nosso número na sua agenda.

Leia mais notícias do Litoral Norte.

COMPARTILHAR