Homem morre em confronto com policiais militares em Osório

Segundo a BM, criminosos reagiram a tiros a uma abordagem; armas e drogas foram apreendidas

Armas, munições e drogas foram apreendidas após o confronto. Foto: 8º BPM

Um homem morreu em confronto com a Brigada Militar (BM) na madrugada desta quinta-feira (08), em Osório.  De acordo com o 8º BPM, ele tinha diversos antecedentes criminais e, junto com outro bandido, reagiu a uma abordagem policial no bairro Popular.

Os policiais militares foram averiguar denúncia de que traficantes estavam ostentando armas e se depararam com dois suspeitos em frente a uma residência na Rua Osvaldo Bins. A BM informou que eles atiraram contra as equipes da corporação e fugiram pulando muros.

Os PMs solicitaram reforço e montaram um cerco na região. Os dois homens foram localizados e ocorreu o confronto. O outro criminoso conseguiu fugir. Nenhum policial militar ficou ferido.

Duas armas foram apreendidas. Na residência, os policiais prenderam duas mulheres e um homem. No imóvel, havia munições e drogas, sendo um tijolo de maconha e mais uma quantidade fracionada, pronta para a venda.

A BM acionou a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias, que compareceram ao local. O nome do homem morto não foi divulgado.

COMPARTILHAR