Hospital de Tramandaí: inscrições para processos seletivos terminam na próxima segunda-feira

São diversos cargos de nível fundamental, médio, médio/técnico e superior

Hospital de Tramandaí. Foto: Litoral na Rede

A próxima segunda-feira, 20 de janeiro, é o último dia para se inscrever nos Processos Seletivos da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV) que administra o Hospital de Tramandaí. São dois editais, para formação de cadastro reserva para diversos cargos de nível fundamental, médio, médio/técnico e superior.

Os candidatos aprovados, se chamados, serão contratados em regime celetista de trabalhadores temporários, vinculados ao contrato   de gestão compartilhada entre a FHGV e o município de Tramandaí. Conforme os editais, a contratação terá vigência pelo prazo inicial de até 12 meses, podendo ser renovada por igual período.

O Instituto Quadrix é a responsável pelo execução dos processos seletivos. O primeiro edital (nº 015/2019) os cargos são para diversas funções de nível fundamental, médio, médio/técnico e superior. Já no segundo edital (nº 015/2019), são para médicos, de diversas especialidades.

Veja abaixo a relação de cargos descritas no edital nº 015/2019

Veja abaixo a relação de cargos descritas no edital nº 016/2019

Para se inscrever e ler mais informações dos editais (Clique Aqui)

Para receber as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp, envie seu nome, o seu município e #notícias para 51-99113-0101 e coloque nosso número na sua agenda.

Leia mais notícias do Litoral Norte.

COMPARTILHAR