IFRS Osório tem 348 vagas para o próximo semestre

Inscrições para o processo seletivo do Instituto Federal começaram nesta segunda-feira (07)

Foto: IFRS

O Campus Osório do Instituto Federal de Educação,  Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) oferece 348 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2020. As oportunidades são para cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, cursos subsequentes ao Ensino Médio e cursos superiores.

As inscrições para o Processo Seletivo iniciaram nesta segunda-feira (07) e vão até 10 de novembro, pelo site de Ingresso (ingresso.ifrs.edu.br). Quem não tiver acesso a computador pode dirigir-se até o campus pretendido e realizar a inscrição em terminais disponíveis para esse fim.

Todos os cursos do Instituto são gratuitos. A taxa de inscrição no processo seletivo é de R$ 35,00 para os cursos técnicos e de R$ 50,00 para os cursos de graduação.

As provas serão aplicadas no dia 08 de dezembro de 2019. Para os cursos técnicos o exame é composto de 40 questões objetivas. Para os de graduação são 45 questões. Nesse caso, também será possível utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Cursos e vagas no Litoral Norte

Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio: Técnico em Administração (60), Técnico em Informática (60).

Cursos Subsequentes ao Ensino Médio: Técnico em Administração (30), Técnico em Eventos (35) e Técnico em Panificação (25).

Cursos Superiores: Licenciatura em Matemática (36), Licenciatura em Letras Português/Inglês (36), Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (36), Tecnologia em Processos Gerenciais (30).

Para receber as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp, envie seu nome, município e #notícias para 51-99113-0101 e coloque nosso número na sua agenda.

Leia mais notícias do Litoral Norte.

COMPARTILHAR