Incêndio destrói loja em Arroio do Sal

Bombeiros de três cidades do Litoral Norte foram mobilizados para combater as chamas

Incêndio destruiu uma loja em Arroio do Sal. Foto: CBM Torres

Um estabelecimento comercial foi destruído por um incêndio na manhã desta terça-feira (17) em Arroio do Sal. O fogo atingiu a loja “Loucura por 10”, localizada na Avenida Assis Brasil, no Centro da cidade. As chamas chamas começaram por volta das 5h.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Torres e os Bombeiros Voluntários de Arroio do Sal iniciaram o trabalho de combate ao incêndio. Devido às grandes proporções foi necessário o apoio dos Pelotões do CBM de Terra de Areia e de Capão da Canoa.

“Tinha muito material para combustão. Nos preocupamos, principalmente pra não deixar se alastrar pra nenhuma das duas lojas ao lado. Uma delas é de material de construção e tem muitos tintas e thinner”, disse ao Litoral na Rede o comandante do Pelotão de Bombeiros de Torres, tenente Fabrício Freitas de Oliveira.

A Prefeitura de Arroio do Sal disponibilizou um caminhão com cesta aéreo, o que possibilitou que os bombeiros combatessem as chamas pelo alto. Também foi empregada uma mini carregadeira do município no trabalho de rescaldo.

Até por volta das 10h, os bombeiros ainda trabalhavam no rescaldo do incêndio. As causas ainda não foram esclarecidas. Ninguém ficou ferido.

COMPARTILHAR