Jogo de futebol de areia termina com pancadaria em Capão da Canoa

Os jogadores se agrediram com socos e chutes

O que era para ser diversão, terminou em pancadaria em um jogo de futebol de areia, na tarde desse domingo (13), na beira da praia de Capão da Canoa. A briga generalizada ocorreu entre os jogadores das equipes do Mercado Parque Antártica/Napoli e Real Trankera/Rola Bola que disputavam a segunda rodada da “14ª Copa Capão da Canoa de Beach Soccer”.

Em um vídeo gravado no momento da confusão é possível observar as agressões. Os jogadores trocaram socos e chutes. Um deles chega a pegar uma cadeira de praia. Um homem foi ferido e ficou caído na areia.

A torcida que acompanhava o jogo, principalmente os veranistas, não entenderam nada. Era muita gritaria. Uma mulher grita “para, para, para”. Na Delegacia de Polícia Civil, um dos jogadores registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal. Segundo o relato aos policiais civis, ele foi agredido com socos e chutes por outros sete atletas.

Ao Litoral na Rede, um dos organizadores da 14ª Copa Capão da Canoa de Beach Soccer, Ariovaldo dos Santos, disse que não havia interesse em enfatizar aspectos negativos do evento esportivo. “Tivemos oito jogos e em apenas um, aconteceu o problema. As duas equipes envolvidas foram afastadas da competição” concluiu.

A Prefeitura Municipal de Capão da Canoa está apoiando o campeonato e esclareceu em nota que: “A Prefeitura apoia na cedência do espaço, sem qualquer incidência no regulamento e consequência dos atos, por se tratar de um evento privado. No entanto, o executivo repudia qualquer ato de violência, em especial no esporte, um espaço que deveria servir como instrumento de socialização e prática saudável”.

Veja o vídeo abaixo

Clique aqui e leia mais notícias do Litoral Norte.

Clique aqui e saiba como se cadastrar para receber gratuitamente as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp.  

COMPARTILHAR