Junho começa com frio e umidade no Litoral Norte

Veja a previsão da meteorologista Ludmila Pochmann para a primeira semana do mês na região

Cidade de Tramandaí, vista de Imbé. Foto: Litoral na Rede

O outono entra na reta final e as características do inverno começam a marcar os dias no Rio Grande do Sul. Esta primeira semana de junho será de frio e umidade no Litoral Norte. As temperaturas baixas serão acompanhadas de muita nebulosidade na região.

Nesta segunda-feira (1), o sol aparece entre nuvens. Na terça-feira (02), o dia será nublado com temperaturas bem baixas. Em algumas cidades do Litoral Norte, a mínima deve ficar abaixo dos 10ºC. Nas áreas mais altas, próximas à encosta da Serra, pode ter geada.

Para  quarta-feira (03), a previsão é de mais frio e há possibilidade de geada, novamente, nas partes mais altas. Mas será possível se esquentar no sol, que aparecerá ao longo do dia.

Na quinta-feira (04) o transporte de vento que vem do mar deixará a umidade ainda mais alta e há previsão de nevoeiro ao amanhecer com sol durante todo o dia.

Para sexta-feira (05), a previsão da formação de um novo ciclone extratropical provocará chuva e temporais ao longo de todo o dia.

Temperaturas

  • Segunda (1º) – Temperatura Mínima de 10ºC e Máxima de 15ºC
  • Terça-feira (02) – Temperatura Mínima de 9ºC e Máxima de 16ºC
  • Quarta-feira (03) – Temperatura Mínima de 11ºC e Máxima de 16ºC
  • Quinta-feira (04) – Temperatura Mínima de 13ºC e Máxima de 18ºC
  • Sexta-feira (05) – Temperatura Mínima de 16ºC e Máxima de 19ºC

Por Ludmila Pochmann / Meteorologista do Litoral na Rede.

A Previsão do Tempo no Litoral na Rede tem o apoio da Espaço Pet Clínica Veterinária. Sua marca também pode estar aqui. Se você também quer ser patrocinador deste serviço, envie uma mensagem para o Whatsapp 51-99113-0101 e a nossa equipe entrará em contato. 

Para receber as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp, envie seu nome, município e #notícias para 51-99113-0101 e coloque nosso número na sua agenda.

COMPARTILHAR