Ladrão com 29 registros por furto volta a atacar em Capão da Canoa

Último alvo do criminoso foi um posto de combustíveis; câmeras de segurança registraram o crime

Imagem: reprodução

Um homem, de 27 anos de idade, voltou a ser preso pela Brigada Militar (BM) e, novamente, pelo mesmo tipo de crime: furto. O alvo do criminoso, desta vez, foi uma loja de conveniência de um Posto de Combustíveis, localizado na ERS-407, no Bairro Santa Luzia, em Capão da Canoa.

Segundo a BM, a ação do bandido ocorreu na madrugada desta quinta-feira (10), por volta das 01h50. O homem arrombou a porta do estabelecimento, entrou no local e furtou 25 maços de cigarros.

Ele foi capturado por vigilantes de uma empresa privada contratada pelo estabelecimento. A BM foi acionada e policiais militares prenderam o ladrão.

Os produtos furtados não foram encontrados. O criminoso foi identificado através das imagens das câmeras de segurança, que mostram toda a ação (assista no fim da matéria).

Chama a atenção, o histórico criminal do homem: furto arrombamento de residência 3x, furto simples em residência 9x, furto qualificado 14x, furto em veículo, furto mão grande, furto descuido, roubo a estabelecimento comercial, apreensão de objeto, lesão corporal, entorpecentes tráfico e prisão cumprimento de mandado 2x.

Após o registro na delegacia de Polícia, o homem foi liberado.

Quer receber as notícias do Litoral na Rede no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo.

Siga o Litoral na Rede no Instagram. 

Leia mais notícias do Litoral Norte.

COMPARTILHAR