Ladrão é preso após assaltar joalheria em Torres

Compartilhe

Foto: Brigada Militar

Um assalto a uma joalheria mobilizou a Brigada Militar (BM) na tarde desta terça-feira (27), em Torres. Segundo a BM, o criminoso foi preso após o roubo e diversas joias avaliadas em cerca de R$ 15 mil, foram recuperadas.

Segundo a BM, o criminoso armado com uma faca entrou no estabelecimento comercial, localizado na Avenida XV de Novembro, no Centro do município. Ele anunciou o assalto e fez de reféns duas funcionárias que estavam no local. Além de ameaçar as vítimas, ele os agrediu.

O criminoso imobilizou uma delas com um golpe, conhecido como mata leão. Imobilizada e na mira de uma faca no pescoço, o bandido conseguiu roubar as joias.

Após o roubo, o bandido saiu correndo da joalheria, chamando a atenção de populares e a Brigada Militar foi acionada. Imediatamente iniciaram as buscas na região.

A BM informou que o homem, de 31 anos de idade, foi capturado por policiais militares da Força Tática. Ele tem diversos antecedentes criminais por roubo. Com o ladrão os PMs recuperaram as joias roubadas e apreenderam uma faca  e um telefone celular.

Quer receber as notícias do Litoral na Rede no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo.

Siga o Litoral na Rede no Instagram. 

Leia mais notícias do Litoral Norte.

Compartilhe

Postagens Relacionadas