Litoral Norte registra três homicídios e uma tentativa de assassinato

Crimes ocorreram em Tramandaí, Balneário Pinhal e Caraá

Imagem meramente ilustrativa

Três pessoas foram mortas e uma ficou ferida em tentativa de assassinato entre a noite dessa quarta-feira (15) e a manhã desta quinta-feira (16). Os crimes foram registrados  em um período de apenas 12 horas. Dois homicídios ocorreram em Tramandaí e um Balneário Pinhal. Em Caraá, um homem foi ferido após uma discussão.

Os casos mais recentes foram registrados pela Polícia na manhã desta quinta-feira. Os corpos de dois homens foram encontrados no bairro Terminal Turístico, em Tramandaí, e na praia do Magistério, em Balneário Pinhal.

Tramandaí

Poucos antes das 7h, a Brigada Militar (BM) recebeu uma denúncia anônima sobre um homicídio no bairro Terminal Turístico, em Tramandaí.  Os policiais localizaram o corpo na Avenida João de Magalhães equina com a Avenida Beira Mar.

No cadáver havia vários ferimentos provocados por arma de fogo e o local foi isolado para realização da perícia. Moradores relataram aos policiais que ouviram tiros por volta das 21h30 da noite anterior e informaram que a vítima seria um homem que estaria realizando furtos no bairro. A identidade não foi confirmada oficialmente pela Polícia.

Na noite dessa quarta-feira, outro homem foi espancado até a morte no bairro Parque dos Presidentes.

Balneário Pinhal

O corpo de um homem foi encontrado por volta das 8h desta quinta-feira no pátio de uma residência na Rua Caí, na Praia do Magistério, em Balneário Pinhal. O crime teria ocorrido na noite anterior. Vizinhos ouviram disparos por volta das 22h. A vítima tinha ferimentos por arma de fogo na cabeça.

O local foi isolado para a realização da perícia. O homem morto foi identificado como Gabriel Madril Loureiro. Segundo a BM, ele possuía extensa ficha policial, como antecedentes por crimes como estupro, roubo a pedestre, roubo a estabelecimento comercial, tráfico de entorpecentes e furto qualificado.

Caraá

Após uma discussão em função de uma suposta dívida de R$ 20,00, um homem atirou contra o outro na localidade de Alto Rio dos Sinos, no município de Caraá, no início da madrugada desta quinta-feira. O próprio autor telefonou para a Brigada Militar (BM) e informou que disparou no abdômen da vítima após ser ameaçado com um facão. Ele relatou aos policiais que também houve ameaça de que sua residência seria incendiada.

A arma usada foi uma espingarda. O homem ferido foi encaminhado para o Hospital. Conforme a BM, não houve perfuração, ele foi atingido apenas por pedaços de chumbo e estava consciente. O autor e a arma não foram localizados. Familiares informaram aos policiais que ele se apresentará na Delegacia de Polícia.

COMPARTILHAR