Litoral Norte tem noite violenta com dois assassinatos

Crimes ocorreram em Imbé e Osório

Um dos assassinatos ocorreu em Osório. Foto: Jornal Rota do Mar

A noite dessa terça-feira (15) foi marcada pela violência no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Dois homens foram mortos a tiros na região. Os crimes foram registrados quase no mesmo horário nas cidades de Imbé e Osório.

Um dos assassinatos ocorreu na Rua 26, no Balneário Harmonia, em Imbé. A Brigada Militar (BM) foi avisada pouco depois das 21h. Uma equipe do SAMU constatou o óbito da vítima, identificada como Pablo Roberto Werner de Almeida.

Testemunhas relataram aos policiais que o homem foi surpreendido por ocupantes de um veículo Cross Fox, no qual havia pelo menos três pessoas. A área foi isolada para perícia, o corpo recolhido para o Posto Médico Legal de Osório.

A Polícia Civil iniciou a investigação do crime e pede que informações que possa levar aos assassinos sejam encaminhadas a Delegacia do município,  que disponibiliza a o Whatsapp (51) 98416-7999 para denúncias.

O outro homicídio ocorreu no bairro Sulbrasileiro, em Osório. O corpo de um homem com marcas de tiros foi encontrado na esquina das ruas Ildefonso Simões Lopes e Cel Reduzino Pacheco. Perto do cadáver, havia uma bicicleta que seria da vítima.

O homem morto foi identificado como Jonas Fernando de Fraga. Segundo a Polícia, ele já possuía antecedentes criminais. A Delegacia do município investiga o assassinato.

COMPARTILHAR